Blog da família Coutinho, com origem em Sedielos - Peso da Régua, e hoje espalhada pelo mundo. Este será um meio de comunicação entre nós e os amigos. Publicaremos também alguns artigos de interesse geral, nomeadamente sobre o nosso querido Douro.
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2006
ENCONTRO DE FAMÍLIA

                         

Eis uma foto do nosso encontro de família do dia 27 de Julho de 2003. Podem ver como todos estão felizes, a começar pela "matriarca" Leontina, sentada no meio dos seus filhos, genro, noras e netos. Passaram-se dois anos e a experiência repetiu-se, a 24 e 25 de Julho de 2005. Até tivemos direito a um arraial de fogo de artifício, gentilmente oferecido pela comissão de festas de S. Tiago.

Como a vida não pára, já pensamos no próximo encontro, que não queremos limitar aos irmãos, mas será também para os primos, suas caras metades e seus rebentos. Mais ainda, o encontro não será só dos Coutinhos, mas queremos abri-lo igualmente aos Silvas, que também são do nosso sangue. Certamente que será um convívio memorável, em que teremos ocasião de criar laços muito mais fortes que nos unirão para sempre.

Venham... de Guimarães, Vila Real, Aveiro, Lisboa, Porto, Celeirós, França, Suíça... de todos os lados onde se encontrarem, temos encontro marcado no renovado recinto da capela de S. Tiago, em Sedielos, no dia 30 de Julho. Não faltem. 



publicado por MSC às 00:51
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 18:12
Antes de mais beijos e abraços para todos e o desejo que este próximo encontro,se transforme em mais uma etapa de união e concordia entre toda a família.
Com o propósito de poder ser útil, aqui deixo a minha sugestão:Acho que por uma questão de melhor visibilidade e mais tempo para poder conviver,o encontro deveria ser ao almoço e se possível,com uma missa antes,em memória dos nossos familiares falecidos.
Isto è apenas uma sugestão.Espero que mais opiniões surjam.

Gino.Higino A.S.Coutinho
</a>
(mailto:higino.coutinho@netvisao.pt)


De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2006 às 13:46
No sentido de cumprir o que no ano passado ficou prometido,decidimos lançar aqui o debate para encontrar a solução mais adequada para o envento:
O encontro a realizar com toda a familia em S.Tiago,deve ser Sábado ao jantar ou Domingo ao almoço?
Esperamos pela tua sugestão.
Abraços e beijinhos.
CCCasimiro Coutinho
(http://kiko)
(mailto:coutinho.casimiro@balcab.ch)


De MSC a 19 de Junho de 2006 às 17:05
Atendendo às várias sugestões que foram surgindo, ficou estabelecido o seguinte: o nosso encontro de irmãos será no sábado, dia 29 de Julho, e o encontro alargado de toda a família Coutinho, no recinto da capela de S. Tiago, será no domingo, dia 30 de Julho.
Um abraço.


Comentar post